[R-br] Razão entre normais

Eric Ferreira ericbferreira em gmail.com
Terça Outubro 9 14:39:49 BRT 2012

Walmes,

Eu realmente não fui muito claro. Procuro (se é que existe) um pacote ou
função que, dados duas normais, forneça os famosos 'r' (random), 'd'
(density), 'q' (quantile), 'p' (probability) da sua razão, já levando em
conta os diversos formatos possíveis da densidade da razão como as
bimodalidades, Cauchy e convergencias à propria normal. Mas talvez não
exista uma coisa muito pronta desse jeito que preciso...

Obrigado.

Eric.

Dr Eric B Ferreira
Exact Sciences Department