[R-br] Razão entre normais

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Terça Outubro 9 15:07:30 BRT 2012

Eric

Em 2008 eu precisei disto. Procurei e não achei.

Como era um caso específico, calculei os quantis que precisava por meio
de bootstrap.

Geração de numeros aleatórios é bem simples, bastaobservar no código que
o Walmes postou anteriormente.

[]s
Leonard de Assis