[R-br] SAS e SPSS são os melhores, o R é o único que talvez entre nesse grupo

Richard Santos jamesrichardsantos em gmail.com
Quarta Novembro 14 13:56:19 BRST 2012

Me expressei errado kkk o r pode entrar no grupo dos melhores softwares
estatísticos na minha cabeça, pq eu ainda to conhecendo, na realidade ele
ja ta no grupo, para quem ja conhece. Expressei errado.
Abçs.