[R-br] SAS e SPSS são os melhores, o R é o único que talvez entre nesse grupo

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quarta Novembro 14 13:47:54 BRST 2012

Acho o SPSS muito ruim e muito limitado. Meia dúzia de botões que fazem
meia duzia de tarefas. A linguagem que está por trás dele é muito
desorganizada. Hoje um metodologia é criada e com menos tempo já temos ela
implementada no R o que não ocorre com esses softwares proprietários. O R é
uma linguagem de programação com uma gama enorme de pacotes que estende
muito o seu poder. Com R posso se comunicar com outras linguagem como C e
C++.

[   ],
Pedro Rafael Diniz Marinho.