[R-br] SAS e SPSS são os melhores, o R é o único que talvez entre nesse grupo

Richard Santos jamesrichardsantos em gmail.com
Quarta Novembro 14 15:22:47 BRST 2012

Me expressei errado, o propósito foi eu dizer que na minha cabeça o R
entrará para o grupo dos melhores softwares estatísticos (os que me
atendem), não que na cabeça de vocês ainda não estavam, mas na minha
agora que está porque eu não conhecia o R antes.
Mas eu sei que, independente de na minha cabeça só agora eu considerar
ele entre os que me atendem, na realidade e na cabeça de vcs ele já
estava, pois já conheciam-no.
Richard