[R-br] Duvida sobre a função query() do pacote seqinr

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quarta Maio 9 12:00:06 BRT 2012

sem modificar a funcao? nao que eu saiba... o caminho e' mandar o
exemplo pro autor... ele tem um loop em termos de

while(length(res) == 0)

e, qdo vc nao tem nenhum "match" no servidor dele, o comprimento de
"res" eh sempre 0... e acaba que vc nao consegue sair do loop.

eu faria o loop com algo como funcao de um numero maximo de iteracoes (maxIter):

while(length(res) == 0 & attemptNumber < maxIter){
codigo ja existente
attemptNumber <- attemptNumber+1
}