[R-br] Dá pra Rodar o R nos Tablets ANDROID??

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Quinta Março 1 15:38:09 BRT 2012

*Para rodar o R via ssh você terá ter ter uma conexão ativa a internet o
que muitas vezes não é bom.*
*
*
*Alguns softwares, como por exemplo, o QuantumGis já estão com versões para
Android. Acho que é um caminho sim.*
*
*
*Cabe salientar que a Canonical (desenvolvedora do Ubuntu) já anunciou
versão do Ubuntu para Celulares e Tablets. Inclusive é possível ter um
telefone da motorola que tenha webtop como Atrix rodando o ubuntu. *
*
*
*Com o desenvolvimento do Windows 8 suportando processadores ARM, e linux,
acredito que seja uma futura convergencia. Acredito que em breve os
celulares serão nossos computadores pessoais... :) *
*
*
*
*