[R-br] Dá pra Rodar o R nos Tablets ANDROID??

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quinta Março 1 15:37:28 BRT 2012

Para ser realmente util, em termos de producao movel em R, vc vai precisar:

1) levar um teclado bluetooth contigo
2) levar um carregador (pq o R vai drenar a batt muito mais rapido)
3) levar um suporte para o tablet, para q vc nao quebre o pescoco digitando

Dado isso, eh bem mais conveniente levar o laptop inteiro... a menos
que vc se contente a levar o tablet para digitar umas 5 linhas de
codigo e executar coisas como media e desvio-padrao.

Mas essa eh a minha experiencia com isso (mesmo qdo se trata de acesso
remoto via ssh a partir do tablet - que eu faco ha' algum tempo, mas
odeio)... pode ser que outros gostem mais do que eu...