[R-br] Árvore de decisão

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Sexta Junho 15 14:20:02 BRT 2012

Senhores,

estou trabalhando com um problema de árvore de decisão onde eu
obrigatoriamente tenho que começar meu processo decisório por variáveis
específicas.
Por exemplo:

necessariamente meu modelo precisa ser resolvido na ordem em que "inputo"
as variáveis independentes

model=tree(Resposta~ Var1+Var2+Var3,data=base)

Primeira variável Var1, segunda variável Var2, e terceira Var3.

Tenho como fazer algo parecido com isso?

--
*Vinicius Brito Rocha.*
*Estatístico e Atuário (IM / UFRJ)**

www.aplicademic.blogspot.com
http://twitter.com/viniciusbritor

"Não se preocupe muito com as suas dificuldades em Matemática, posso
assegurar-lhe que as minhas são ainda maiores." - Albert Einstein.