[R-br] Alteração de pontos em Biplot

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Sexta Junho 15 15:48:49 BRT 2012

O problema é não colocar simbolos e colocar texto?
Com text() nao da pra resolver

Por exemplo usando os dados que vem de exemplo no vegan ja que vc nao
forneceu um exemplo.

library(vegan)
data(dune)
dados.pca=rda(decostand(dune,method="total",MARGIN=1),scale=T)
plot(dados.pca,display="species",ylim=c(-1,1),xlim=c(-1,1))
text(dados.pca,display="sites",label=rownames(dune))

É mais ou menos isso que vc precisa?
Espero ter ajudado.

--
Grato