[R-br] Análise Fatorial com dummy

Fernando Colugnati fcolugnati em gmail.com
Segunda Julho 16 14:14:02 BRT 2012

Tente a Análise de Correspondência Múltipla. O pacote ca roda esta técnica.
É possível até mesmo calcular coeficientes que têm a mesma interpretação
das cargas fatoriais, veja no livro do Greenacre (é um livro meio clássico,
não me lembro o nome agora)!

Att

Fernando A.B. Colugnati