[R-br] teste nao parametrico Mann-Kendall

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 15:30:02 BRST 2012

Fernando,

Não sou versado no domínio do problema da Inajara, mas me parece que
para ir na abordagem de modelos de contagem seria necessário ter os
vetores de dias sem chuva para cada ano, não?

Ou você conhece modelagens para *contagens máximas* versus variáveis
independentes?

--
Cesar Rabak
GNU/Linux User 52247.