[R-br] teste nao parametrico Mann-Kendall

Fernando Colugnati fernando em ipti.org.br
Sexta Fevereiro 17 13:01:00 BRST 2012

Acho que um modelo paramétrico para dados de contagem te resolveria o
problema melhor que um não-paramétrico. Tente modelos Poisson ou Binomial
Negativo, ou variações sobre este tema.

RSiteSearch("models for counting data")

Att

Fernando A.B. Colugnati