[R-br] ide no Ubuntu

Daniel C Bezerra danielcbezerra em gmail.com
Domingo Fevereiro 12 01:30:21 BRST 2012

Realmente o R Studio é uma boa opção para quem está começando.

Quanto a sua dúvida do shell do Linux, para subir e descer nas linhas do
terminal e rever as saídas, vc tem que usar as setas para baixo e para cima
mantendo Ctrl+Shift pressionados; para navegar entre os comandos já
realizados vc usa a seta para cima e para baixo; para navegar pulando a
cada palavra em uma linha específica vc usa a seta para a esquerda ou
direita mantendo Ctrl pressionado.

Abs,