[R-br] Digest R-br, volume 12, assunto 14

rodrigo koblitz rodrigokoblitz em gmail.com
Domingo Fevereiro 12 15:12:35 BRST 2012

Re: ide no Ubuntu

Valeu Toledo,
obrigado Pedro e Daniel,

Pois é o emacs e o vim eu realmente ainda não tive tempo de encarar.
apesar de perceber que posso reduzir quase tudo um deles....
Por hora ou de Rstudio. Bom essa coisa remota dele, hein?

abs,
Koblitz