[R-br] ide no Ubuntu

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Sábado Fevereiro 11 23:18:40 BRST 2012

RStudio para mim é a melhor IDE. Mas existem editores de texto que
ajudam bastante como o VIM ou Emacs contudo exige ma curva de
aprendizado. O interessante do RStudio é que você pode o habilitar
para trabalhar no browser caso queira iniciar o R remotamente em outro
computador ou servidor nas nuvens.

Em 11 de fevereiro de 2012 22:18, Pedro Rafael
<pedro.rafael.marinho em gmail.com> escreveu:
> [...]
> aprendizado. O interessante do RStudio é que você pode o habilitar
> para trabalhar no browser caso queira iniciar o R remotamente em outro

>>> abs,