[R-br] Script S100 revisão 1

Hélio Gallo Rocha heliogallorocha em gmail.com
Terça Dezembro 11 14:27:05 BRST 2012

Caros,

Com havia implementado os gráficos(envelopamento, seria isso?)  de detecção
de dependência espacial, vi que tinha um errinho, ele gerava sempre sobre a
mesma distância, ajustei...

Também mudei a sequencia do script, coloquei quatro gráficos na mesma tela,
com a seguinte ideia:
1. visualizar os semivariogramas e verificar, ao mesmo tempo:
1.1  a existência de dep. espacial
1.2 auxilia a escolha da dist. máxima

O ultimo gráfico é com a distância escolhida, dai pra frente todo o script
vai rodar com ela...

espero ter sido claro na exposição das ideias, estou a disposição.

estou afastado para mestrado, assim tenho meu tempo pra isso.

gostaria de um retorno de quem já testou o script, ok?

Outra coisa, fiz o ajuste das imagens de krigagem, mas espero que alguém
tenha uma ideia mais fácil

--
Hélio Gallo Rocha
IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho