[R-br] Alterar source code

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Segunda Dezembro 10 17:42:39 BRST 2012

nestes casos voce deve

1. baixar o fonte do R (arquivo .tar.gz)
2. fazer as alterecoes
3. compilar

A menos que a funcao seja 100% escrita em R.
Neste caso basta voce redefinr a funcao pq a no seu workspace terá
prioridade sobre a original