[R-br] Notepad++ e NppToR

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Sábado Abril 7 10:58:20 BRT 2012

Eu instalo o Virtualbox na máquina que vou usar (Último caso), antes
disto, tento usar meu notebook na rede do cliente
as imagens ficam no HD externo, assim como as configurações, único
problema que enfrentei foi máquina ruim do cliente.

[]s
Leonard de Assis