[R-br] Notepad++ e NppToR

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Sábado Abril 7 10:47:57 BRT 2012

*Oi Leonard,*
*
*
*na realiade este CMD está já, de certa forma, implementado no NppToR,
%drive% é um parâmetro do programa que já identifica o drive correto. :)*
*
*
*Quanto às variáveis de ambiente, o NppToR altera alguma coisa via
Rprofile.site.*
*
*
*Acho que é isto!*
*
*
*O VirtualBox funciona a partir de um HD? Ou você leva apenas a máquina e
instala o VirtualBox na máquina que você está usando?*
*
*
*
*