[R-br] [OFF-TOPIC] Livro do Cooley and Lohnes, 1971!

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Terça Setembro 13 09:24:43 BRT 2011

:-)

A lei citada por voce estabelece q voce eh quem deve fazer a copia. E
este nao eh o problema... o complicador, para a nossa lista, eh a
distribuicao (art29 da mesma lei) que sempre exigiu (e sempre
exigira') autorizacao previa e expressa do autor/editora.

2011/9/13 Ivan Bezerra Allaman <ivanalaman em yahoo.com.br>:
> Vou reformular minha pergunta, para que o tópico se adeque a lei, e não
> cause nenhum desconforto a lista.
> Gostaria de saber se alguém tem o livro do Cooley and Lohnes de 1971, pois
> precisaria apenas do conteúdo da página 176. Se alguém tiver e puder
> escanear esta página eu agradeço.
>
> Apenas para conhecimento de todos, de acordo com a lei 9610 de 1998, artigo
> 46, parágrafo II.
> "Não é crime, a reprodução, em um só exemplar de pequenos trechos, para uso
> privado do copista, desde que feita por este, sem intuito de lucro."
> [...]

Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)