[R-br] [OFF-TOPIC] Livro do Cooley and Lohnes, 1971!

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Terça Setembro 13 17:51:48 BRT 2011

Em resumo Ivan:

Para atender a lei citada /in totum/ você precisa conseguir ter acesso
físico à obra (via o Comut ou por empréstimo pessoal direto) e fazer o
excerto que deseja.

[]s

--
Cesar Rabak