[R-br] [OFF-TOPIC] Livro do Cooley and Lohnes, 1971!

Ivan Bezerra Allaman ivanalaman em yahoo.com.br
Terça Setembro 13 08:05:22 BRT 2011

Vou reformular minha pergunta, para que o tópico se adeque a lei, e não cause nenhum desconforto a lista.

Gostaria de saber se alguém tem o livro do Cooley and Lohnes de 1971, pois precisaria apenas do conteúdo da página 176. Se alguém tiver e puder escanear esta página eu agradeço.

Apenas para conhecimento de todos, de acordo com a lei 9610 de 1998, artigo 46, parágrafo II.

"Não é crime, a reprodução, em um só exemplar de pequenos trechos, para uso privado do copista, desde que feita por este, sem intuito de lucro."

Creio que agora, não estou cometendo pirataria e consequentemente infringindo a lei.

Se alguém puder ajudar, desde já fico grato.

Abraços!

\begin{signature}
<<>>=
Prof. Dr. Ivan Bezerra Allaman
Universidade Estadual de Santa Cruz
Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas
Ilhéus/BA - Brasil
Fone: +55 73 3680-5076
E-mail: ivanalaman em yahoo.com.br/ivanalaman em gmail.com
@
\end{signature}