[R-br] Qual distribuição segue meus dados?

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Sábado Outubro 29 19:06:37 BRST 2011

Daniel,

Além das respostas que você já recebeu, você deve examinar via pesquisa
em criminologia, etc., qual o modelo estrutural para a distribuição dos
dados de furtos e roubos.

Aliás, aproveito para perguntar qual o pressuposto teórico permitiu
misturar esses dois tipos de delito?

--
Cesar Rabak
GNU/Linux User 52247.