[R-br] Qual distribuição segue meus dados?

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Segunda Outubro 31 14:38:49 BRST 2011

Sim Daniel a soma de distribuições poisson se as variáveis aleatórias são
independentes duas a duas é também poisson em que o parâmetro é a soma dos
parâmetros da respectivas variáveis aleatórias.