[R-br] Tempo de Processamento

Fabio Mathias Corrêa fabio.ufla em yahoo.com.br
Segunda Outubro 3 05:56:47 BRT 2011

Ricardo,

Com um exemplo reproduzível fica mais fácil nós ajudarmos!

Valeu!

        Fábio Mathias Corrêa

   Universidade Estadual de Santa Cruz
Departamento de Ciências Exatas e da Terra - DCET

Campus Soane Nazaré de Andrade, km 16 Rodovia Ilhéus-Itabuna
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia

Tel.: 73-3680-5076

________________________________
De: Ricardo Fernandes Campos Junior <ricardofcj em gmail.com>
Para: r-br <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>
Enviadas: Domingo, 2 de Outubro de 2011 21:51
Assunto: [R-br] Tempo de Processamento

Olá, pessoal.
Estou usando a função pairwise.fst() do pacote adegenet. Eu a uso porque ela implementa uma forma de computar Fst independente da ploidia dos dados, diferentemente de Fst() implementado no pegas.
No entanto, para meus propósitos, ela demora muito tempo. Gostaria de saber se algum de vocês conhece algum outro pacote que faça o mesmo cálculo mais rápido, alguma implementação em C para esta, ou alguma forma de diminuir o tempo de processamento significativamente.

Desde já, muito obrigado.

Abraços,
Ricardo Fernandes Campos Junior
Departamento de Genética e Biologia Evolutiva
Universidade de São Paulo