[R-br] Tempo de Processamento

Ricardo Fernandes Campos Junior ricardofcj em gmail.com
Domingo Outubro 2 21:51:22 BRT 2011

Olá, pessoal.
Estou usando a função pairwise.fst() do pacote adegenet. Eu a uso porque ela
implementa uma forma de computar Fst independente da ploidia dos dados,
diferentemente de Fst() implementado no pegas.
No entanto, para meus propósitos, ela demora muito tempo. Gostaria de saber
se algum de vocês conhece algum outro pacote que faça o mesmo cálculo mais
rápido, alguma implementação em C para esta, ou alguma forma de diminuir o
tempo de processamento significativamente.

Desde já, muito obrigado.

Abraços,
Ricardo Fernandes Campos Junior
Departamento de Genética e Biologia Evolutiva
Universidade de São Paulo