[R-br] Distribuição densidade de probabilidade de Weibull

Rodrigo Muniz uenf.rodrigo em gmail.com
Sexta Novembro 25 13:42:37 BRST 2011

Esse procedimento de read.table eu já fix, até consigo plotar gráficos com
os meus dados,
no entanto a função fitdistr(meudado, densfun="weibull") dá um erro quando
insere o nome do arquivo de dados,
o erro diz que o meu dado não é um vetor numérico. Se eu substituir o meu
meu dado por um valor numérico, a função
roda, porem com uma série de números aleatório.
OBG