[R-br] Distribuição densidade de probabilidade de Weibull

Fernando Colugnati fernando em ipti.org.br
Sexta Novembro 25 13:37:44 BRST 2011

Mas se vc quer estimar os parâmtros, pq o shape=2 e scale=1?
Tente

meudado<- read.table("caminhodo arquivo) # veja o help do read.table

fitdistr(meudado, densfun="weibul")

Deve funcionar...

Fernando A.B. Colugnati