[R-br] Distribuição densidade de probabilidade de Weibull

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sexta Novembro 25 14:28:53 BRST 2011

experimente descobrir quais sao as classes de dados q vc tem em 'meudado'

str(meudado)

ja' te dara' uma ideia... se vc vir algo como 'data.frame' e observar
que o primeiro elemento eh o conjunto de dados de interesse, vc deve
querer usar algo como:

fitdistr(meudado[[1]], densfun="weibull")

(acima funcionara' se is.numeric(meudado[[1]]) devolver TRUE)

2011/11/25 Rodrigo Muniz <uenf.rodrigo em gmail.com>:
> Esse procedimento de read.table eu já fix, até consigo plotar gráficos com
> os meus dados,
> no entanto a função fitdistr(meudado, densfun="weibull") dá um erro quando
> insere o nome do arquivo de dados,
> o erro diz que o meu dado não é um vetor numérico. Se eu substituir o meu
> meu dado por um valor numérico, a função
> roda, porem com uma série de números aleatório.
> OBG

>>> Tel (19) 3375-1196 (Residêncial)