[R-br] pacote colorout: agora com suporte a 256 cores e funcionando no Emacs

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Domingo Novembro 20 20:19:26 BRST 2011

Jakson,

coloquei essa linha no .Rprofile e testei. No terminal funciona bem.
No Emacs está acontecendo isso:

> ls()
character(0)
> x <- rnorm(10)
 [1] -0.5951950
-0.9922509  0.1251772
2.0350707 -0.4472025
0.8692406
 [7]  0.5454161
0.8916269 -1.4137384
0.5409110

[]s,

---
Fernando Mayer
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
Departamento de Ecologia e Zoologia - ECZ/CCB
e-mail: fernandomayer [@] gmail.com