[R-br] Criando um processo de pontos sobre uma área regular

ASANTOS alexandresantosbr em yahoo.com.br
Quarta Novembro 16 17:03:15 BRST 2011

Prof. Paulo,

        Perfeito, as árvores tem aproximadamente o mesmo diâmetro sim,
pois são clones de eucalipto. Vou montar o algoritmo sugerido e calcular
as distâncias com a função outer().

Novamente obrigado,

--
Alexandre DOS SANTOS