[R-br] Frequência dentro de parcelas selecionadas com table()

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Quarta Novembro 16 16:34:58 BRST 2011

Prof Paulo

Aproveitando o email, já que tenho uma dúvida no mesmo assunto:

1. Qual seria uma bibliografia sugerida para se entender essa abordagem
"geoestatística" da análise de dados
2. Algum curso (presencial ou EAD) previsto para ano que vem?

Pergunto isso pois tenho muitas idéias de aplicação destes conceitos,
mas me falta referência (e até incentivo) para pesquisar mais sobre o
assunto e formar alguma opinião.

[]s
Leonard de Assis