[R-br] Melhor versão do linux para R

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Sábado Novembro 12 08:13:17 BRST 2011

Marcelo,

Outra dica seria você rever e se inteirar das discussões que volte e meia
circulam por aqui do melhor editor de códigos .R, emacs, vim, gedit, and so
on...

Fica também a lembrança e uma interessante diferença, você pode chamar o R
via terminal de qualquer diretório, necessariamente ao se fazer isso, esse
diretório de onde você abriu o R passa a ser seu diretório de trabalho
durante aquela sessão, faça o teste!

att,
FH