[R-br] Melhor versão do linux para R

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Sexta Novembro 11 23:55:58 BRST 2011

vc tem que executar via terminal.

Seria interessante instalar via:

sudo apt-get install r-recommended

E executar também:

sudo apt-get build-dep r-recommended

para garantir que tudo realmente está onde deveria estar, principalmente
se pretende instalar pacotes adicionais.

[]s
Leonard de Assis