[R-br] [OT] Distancias entre municipios

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Terça Novembro 8 09:52:05 BRST 2011

Lucas,

mais ou menos... note que não preciso calcular a matriz completa  e
sim apenas a diagonal superior. Ainda assim demanda meio ano... Mas é
uma possível solução.

Não sei se conseguir ter acesso a malha aqua-rodo-ferroviária é
possível calcular as distâncias usando o menor caminho via software.
Alguém que lide com geoprocessamento sabe se isto é possível de ser
implementado?

Um abraço,
Leandro.

Atenciosamente,