[R-br] [OT] Distancias entre municipios

Lucas Barbosa lucasbcr em gmail.com
Terça Novembro 8 09:46:30 BRST 2011

Muito interessante essa API, Leandro. Não sei muito de xml, mas vou ver se
com issa API o tempo de processamento do script diminui.
Acabei de achar um problema. Parece que só é possível fazer 2.500
solicitações por dia de graça ou 100.000 pra clientes. Mesmo com o pago,
seriam necessários mais de 300 dias para obter todas as distâncias.