[R-br] Atualização do R no Ubuntu 11.04

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quarta Maio 4 16:22:39 BRT 2011

Estou confuso de qual e' o problema?

E' a instalacao do R-2.13.0?

Se sim, siga as instrucoes em:

http://cran-r.c3sl.ufpr.br/bin/linux/ubuntu/

Se nao, explique melhor o que esta' acontecendo (ate' onde eu sei, nao
existe nenhum pacote no CRAN nem BioConductor chamado 'threads'; mas se eu
estiver enganado, aponte-me a localizacao dele para que eu de uma olhada).

abs, b

2011/5/4 Junior Beleti <beleti.junior em gmail.com>

> Olá, estou utilizando o Ubunto 11.04 e gostaria de atualizar a versão do R,
> pois quero instalar o pacote "threads" e ele é dependente da versão 2.13.0.
>
> Através do arquivo INSTALL da versão 2.13.0 tentei o que está lá:
>
>     ./configure
>     make
>
> mas recebi a seguinte mensagem:
>     make: *** Nenhum alvo indicado e nenhum arquivo make encontrado.  Pare.
>
> Também tentei através dos comandos:
>
>     sudo apt-get update
>     sudo apt-get upgrade
>
> e não obtive sucesso.

> [...]

Successful people ask better questions, and as a result, they get better
answers. (Tony Robbins)