[R-br] Problemas com a execução do

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Terça Maio 3 13:06:50 BRT 2011

assumindo que seu exemplo seja reproduzivel na ultima versao do pacote
(1.1.9.6) com a ultima versao do R (2.13.x):

opcao 1) contacte o autor (markus loecher - markus <> sensenetworks <> com)
e peca-lhe que remova a chamada ao browser()

opcao 2) baixe o codigo-fonte e conserte vc mesmo... atualize o numero da
versao e mande a versao consertada para o autor.

opcao 3) tente consertar "on-the-fly" usando a funcao
fix(<nome_func_problematica>) procure a linha problematica (que tem o
browser()) e remova-a... salve o arquivo e tente de novo (vc vai precisar
fazer isso toda vez q carregar o pacote)

ao reportar problemas assim, por gentileza de-nos o resultado de
sessionInfo(), para que possamos ser menos vagos...

2011/5/3 Marcelo Costa <macosta.est em gmail.com>

> Estou usando o pacote RgoogleMaps e tudo está funcionando bem, mas quando
> utilizo
> o comando
>
> PlotPolysOnStaticMap(TMap, poly, lwd=.25, col=col, add=T, border=NA)
>
> aparece a sequência
>
> Called from: FUN(data[x, , drop = FALSE], ...)
> Browse[1]>
>
> Pelo que pesquisei, me parece que a rotina entra no modo "debug". Só que
> tenho
> um loop que irá chamar este comando 2500 vezes. Até o momento tenho uma
> [...]

Successful people ask better questions, and as a result, they get better
answers. (Tony Robbins)