[R-br] Problemas com a execução do

Marcelo Costa macosta.est em gmail.com
Terça Maio 3 12:54:17 BRT 2011

Estou usando o pacote RgoogleMaps e tudo está funcionando bem, mas quando
utilizo
o comando

PlotPolysOnStaticMap(TMap, poly, lwd=.25, col=col, add=T, border=NA)

aparece a sequência

Called from: FUN(data[x, , drop = FALSE], ...)
Browse[1]>

Pelo que pesquisei, me parece que a rotina entra no modo "debug". Só que
tenho
um loop que irá chamar este comando 2500 vezes. Até o momento tenho uma
solução: manter o indicador pressionando a tecla <enter>  até que todo o
loop seja executado. Alguém teria outra alternativa para que o comando seja
executado sem entrar em um modo de "espera"?

Marcelo A Costa - UFMG