[R-br] Problemas com a execução do

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Terça Maio 3 13:47:02 BRT 2011

Marcelo

isto tá com cara de bug q o desenvolvodor deixou...
Eu daria uma olhada no codigo da funcao sobrescrevendo se for o caso;

Vale lembra que no lugar de apertar "enter" voce pode usar a tecla "Q"
com comleta o ciclo completo do debug sem precisar ir linha a linha