[R-br] Fwd: [OFF] [Dúvida] Atualizar o Ubuntu

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Segunda Março 28 14:22:27 BRT 2011

*Pedro,

em geral podemos dizer que sim, mas algum software pode depender de alguma
biblioteca que foi atualizada e forma absurda e dar problemas.

Eu, particularmente, não recomendo fazer atualizações. Sou adepto a
instalações limpas. É bem verdade que fico sempre com as LTS. Qual a
NECESSIDADE de você realmente instalar a cada 6 meses o sistema operacional?

Também acho que não é válida a instalação em nenhuma máquina de produção a
versao 11.04, uma vez que se tem uma grande mudança estrutural no Ubuntu com
a adoção do Unity para a gestão de janelas. Instalar o Gnome também nao vai
ser uma boa pois este em sua versão 3 já está com muitas mudanças. Recomendo
aproveitar os 18 meses que a sua versão terá de suporte, ou seja, até 12.04
você tem todos os drivers e atualizações para o seu sistema sem precisar
baixar uma versão nova e instalar.

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)