[R-br] Fwd: [OFF] [Dúvida] Atualizar o Ubuntu

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Segunda Março 28 16:26:50 BRT 2011

Para toda atualizacao um bom backup do area do usuario nao faz mal a
ninguem...

mas em geral esta atualizacoes sao do sistema e funcionam sem problemas.
Eu nunca tiva problema algum

mesmo pq nestas atualizacoes nao há reformatacao

de tyoda forma... estar seguro eh sempre aconselhavel!