[R-br] Fwd: [OFF] [Dúvida] Atualizar o Ubuntu

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Segunda Março 28 14:07:58 BRT 2011

É seguro essa atualização?

Pedro

De: Paulo Justiniano [via R-br] <
ml-node+3411959-1919052587-223914 em n4.nabble.com>
Data: 28 de março de 2011 11:44
Assunto: Re: [R-br] [OFF] [Dúvida] Atualizar o Ubuntu
Para: Pedro Rafael Diniz Marinho <pedro.rafael.marinho em gmail.com>

A ferramenta de autalizacao te permite o upgrade sem reinstalar....

mas se preferir na linha de comando

sudo update-manager -d

On Mon, 28 Mar 2011, Pedro Rafael wrote:

> Pessoal como sabemos a cada 6 meses é lançada uma nova versão do Ubuntu.
Como faço para atualizar o sistema da
> versão 10.10 para a 11.04 a partir do momento que esta for lançada? Essa
atualização pode me gerar problemas ou é
> completamente segura? Acho muito chato ter que sempre a cada versão
formatar o computador para ter uma instalação
> limpa. Sou do tipo do usuário que sempre quero o SO mais recente contudo
não acho vantajoso ter sempre que formatar
> o sistema. Tenho um certo medo quando o sistema vai atualizar o kernel
possa dar alguns problemas de compatibilidade
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4250792T6