[R-br] Integração Numérica - Método de Filon

Tiago Vieira tiagovieira7 em yahoo.com.br
Segunda Junho 6 18:27:52 BRT 2011

Olá caros colegas,

Estou com uma "quase árdua" tarefa de implementar no R uma função do Método de Filon para resolver integrais numericamente, mas estou com dificuldades para encontrar materiais (livres) que abordem o assunto de um modo prático. Alguém tem alguma bibliografia que me sugira, ou que possa me disponibilizar. Desde já agradeço!

Att,

Tiago Vieira.

Obs.: Já tentei acessar o texto oficial de proposição do método, mas faltou $$$$$$...