[R-br] teste de Homogeneidade e Normalidade

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Junho 2 19:13:02 BRT 2011

Ale'da resposta do Walmnes acrescento que o que fazer depende do padrão
observado nos desvios -- covariáveis faltantes/mistura de populacoes?
heterogeneidade diferente da esperada pela distribuição (superdispersão)?
enfim cada possível comportamento dos resíduos fora do experado pelo
modelo pode sugerir apotar para uma solução