[R-br] teste de Homogeneidade e Normalidade

Eduardo Vargas duvargas em gmail.com
Quinta Junho 2 20:25:25 BRT 2011

Boa noite pessoal,eu que estou contente com essa discussão toda.Me ajudaram
e criaram uma lista bem extensa de discussão,através destas discussões se
aprende mais.Tiraram minhas dúvidas,porém criaram outras,mas acho que isso é
válido,pois como meio leigo no assunto me faz buscar informações a mais,e
isso é muito interessante.Obrigado.

José Eduardo Vargas Lopes de Aráujo
Engenheiro Agrônomo
Contato:(38)8811-6985