[R-br] Problema com o pacote amélia no debian 5.0 amd64:

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quarta Julho 13 11:20:45 BRT 2011

antes de vc nos prover com um exemplo reproduzivel, eu confirmaria que
o conteudo de 'umi99' em ambos os sistemas operacionais eh exatamente
o mesmo...

pode ser q, por algum problema de codificacao do arquivo (leia-se
caracteres de fim de linha) o conteudo nao seja o mesmo.

2011/7/13 GESER <geser em esalq.usp.br>:
> Gostaria de fazer uma imputação no linux através do pacote Amélia II
> versão 1.2-18 e não estou conseguindo. O estranho é que o script roda
> perfeitamente no Windows.
> O script está abaixo:
>
> #### Início do script ####
> #Carrego o arquivo para ser imputado#
> umi99 <- read.table("data/umid99NA.txt", header=TRUE)[,-1]
>
> #Carrego o pacote Amélia#
> require(Amelia)
>
> nrep <- 3
> system.time(a.out <- amelia(umi99, m=nrep))
> #Há mais linhas de comando adiante, mas o problema acontece na linha acima#
> [...]

Successful people ask better questions, and as a result, they get
better answers. (Tony Robbins)