[R-br] Problema com o pacote amélia no debian 5.0 amd64:

GESER geser em esalq.usp.br
Quarta Julho 13 15:37:22 BRT 2011

Olá Benilton,

Obrigado pela sugestão, mas pelo que testei ainda não é esta a razão do
problema, uma vez que com a matriz 'umid99' carregada no R, eu imprimi
algumas linhas e elas bateram com o arquivo aberto no excel. Portanto,
creio que o carregamento da matriz está sendo feito adequadamente.

Os arquivos necessários estão no link abaixo:
http://www.datafilehost.com/download-9c6e580e.html

Fico agradecido se alguém tiver outra sugestão ou puder testar isso no
debian.

Att.,
Fabio