[R-br] Problema com o pacote amélia no debian 5.0 amd64:

GESER geser em esalq.usp.br
Quarta Julho 13 10:32:54 BRT 2011

Gostaria de fazer uma imputação no linux através do pacote Amélia II
versão 1.2-18 e não estou conseguindo. O estranho é que o script roda
perfeitamente no Windows.
O script está abaixo:

#### Início do script ####
#Carrego o arquivo para ser imputado#
umi99 <- read.table("data/umid99NA.txt", header=TRUE)[,-1]

#Carrego o pacote Amélia#
require(Amelia)

nrep <- 3
system.time(a.out <- amelia(umi99, m=nrep))
#Há mais linhas de comando adiante, mas o problema acontece na linha acima#
#### Fim do script ####

O erro acontece sempre ao final de uma imputação e diz:
Erro em dimnames(impdata$covMatrices)[[1]] <- prepped$theta.names :
  comprimento de 'dimnames' [1] deve ser o mesmo de 'dims' [3]

Se necessário, posso enviar uma imagem do prompt anunciando o erro e o
arquivo que carrego para os dados serem imputados.

Obrigado,
Fabio